Buscar

7. O marketing objetiva realizar trocas de valor entre empresa e mercado, e deve ser utilizado pelas organizações que buscam crescer em seus mercad...

7. O marketing objetiva realizar trocas de valor entre empresa e mercado, e deve ser utilizado pelas organizações que buscam crescer em seus mercados. Sobre as relações de troca, assinale a alternativa CORRETA:

a) O marketing busca a satisfação dos consumidores por ofertar trocas de valor que atendam aos objetivos organizacionais e os do mercado.
b) O marketing realiza a criação de valor entre organização e mercado, sendo que o preço é o elemento mais importante para que essa troca ocorra.
c) A propaganda para realizar a troca de produtos e serviços é o sinônimo de realizar marketing.
d) O marketing é a gestão de trocas lucrativas com o consumidor, desta forma, a empresa deve lucrar o máximo em uma venda.

Essa pergunta também está no material:

Marketing - Prova 1
5 pág.

Marketing Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O marketing busca a satisfação dos consumidores por ofertar trocas de valor que atendam aos objetivos organizacionais e os do mercado. O objetivo do marketing é criar valor para o cliente, oferecendo produtos e serviços que atendam às suas necessidades e desejos, ao mesmo tempo em que atendem aos objetivos da organização. A satisfação do cliente é fundamental para o sucesso do marketing, pois clientes satisfeitos tendem a ser mais fiéis e a recomendar a empresa para outras pessoas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais