Buscar

Na aba Animator, existem várias partes que compõem o mecanismo de troca das animações. Um desses componentes é a transição, a qual é utilizada de u...

Na aba Animator, existem várias partes que compõem o mecanismo de troca das animações. Um desses componentes é a transição, a qual é utilizada de uma maneira específica para atuar diretamente entre as trocas das animações, necessitando que o desenvolvedor crie individualmente. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta a maneira correta para criar uma transição.
Para criar uma transição, basta clicar no nome “Transition” que está abaixo do nome da aba, selecionar a opção “make transition” e selecionar os estados desejados.
Para criar uma transição, devemos selecionar os dois estados que desejamos fazer a transição e, em seguida, clicar no botão “make transition” da aba Animator.
Para criar uma transição, basta clicar com o botão direito do mouse sobre um estado, selecionar a opção “make transition” e indicar a qual estado desejamos transitar.
Para criar uma transição, basta clicar em “GameObject”, selecionar a opção “make transition” e informar os dois estados que se deseja fazer a transição.
Para criar uma transição, devemos selecionar um estado, criar um componente Script e, nele, escrever o comando “make transition”, informando o outro estado.

Essa pergunta também está no material:

Desenvolvimento de jgos para WEB AOL04
6 pág.

Jogos Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A maneira correta de criar uma transição na aba Animator é selecionar os dois estados que desejamos fazer a transição e, em seguida, clicar no botão “make transition” da aba Animator. Portanto, a alternativa correta é a B) "Para criar uma transição, devemos selecionar os dois estados que desejamos fazer a transição e, em seguida, clicar no botão “make transition” da aba Animator."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais