Buscar

A assistência ao preso e ao internado é dever do Estado e tem como objetivo prevenir o crime e orientar o retorno à convivência em sociedade, esten...

A assistência ao preso e ao internado é dever do Estado e tem como objetivo prevenir o crime e orientar o retorno à convivência em sociedade, estendendo-se ao egresso. Em relação aos tipos de assistências previstos na LEP, indique se as alternativas elencadas na sequência são verdadeiras (V) ou falsas (F):
Todas estão previstas. O artigo 11 da LEP preconiza assistência: material, à saúde, jurídica, educacional, social e religiosa.

Essa pergunta também está no material:

Sistema Penitenciario Nacional
7 pág.

Direitos Humanos Faculdade de Inhumas - Fac-MaisFaculdade de Inhumas - Fac-Mais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro (V). O artigo 11 da Lei de Execução Penal (LEP) prevê que a assistência ao preso e ao internado deve ser material, à saúde, jurídica, educacional, social e religiosa. Portanto, todas as alternativas mencionadas na questão estão previstas na LEP.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais