Buscar

De acordo com a teoria contábil acerca da contabilidade de custos, relacione o tipo de custos descritos na primeira coluna com os conceitos apresen...

De acordo com a teoria contábil acerca da contabilidade de custos, relacione o tipo de custos descritos na primeira coluna com os conceitos apresentados na segunda coluna e, em seguida, assinale a opção correta.
(1) Custos fixos (   ) São custos de natureza mais genérica, não sendo possível identificar imediatamente como parte do custos de determinado produto.
(2) Custos variáveis (   ) Um custos uniforme por unidade, mas que varia no total na proporção direta das variações da atividade total ou volume de produção relacionado.
(3) Custos diretos (  ) Um custos que , em determinado período e volume de produção, não se altera em sua valor total, mas vai ficando cada vez menor em termos unitários com o aumento do volume de produção.
(4) Custos indiretos (    ) São custos incorridos em determinado produto, identificando-se como parte do respectivo custo.
a. 2, 4, 3, 1
b. 2, 4, 1, 3
c. 4, 2, 3, 1
d. 4, 2, 1, 3
e. 3, 1, 2, 4

Essa pergunta também está no material:

PF- 1Tentativa
6 pág.

Contabilidade e Análise de Custos Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) 4, 2, 1, 3: - Custos indiretos são custos incorridos em determinado produto, identificando-se como parte do respectivo custo. (4) - Custos variáveis são um custo uniforme por unidade, mas que varia no total na proporção direta das variações da atividade total ou volume de produção relacionado. (2) - Custos fixos são custos de natureza mais genérica, não sendo possível identificar imediatamente como parte do custos de determinado produto. (1) - Custos diretos são custos que, em determinado período e volume de produção, não se altera em sua valor total, mas vai ficando cada vez menor em termos unitários com o aumento do volume de produção. (3)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais