Buscar

A promoção da saúde é um processo dinâmico que envolve melhorar a qualidade de vida para todos os cidadãos. Quanto aos níveis de prevenção fonoaudi...

A promoção da saúde é um processo dinâmico que envolve melhorar a qualidade de vida para todos os cidadãos. Quanto aos níveis de prevenção fonoaudiológica, há uma interação constante e dinâmica entre as fases e níveis preventivos, bem como entre as ações preventivas fonoaudiológicas e a promoção da saúde em geral. 

Com base nessa informação, assinale a alternativa que indica quais são as abordagens flexíveis e interdisciplinares para alcançar o bem-estar da população.


a.

A promoção da saúde geral se inicia com a Promoção da Saúde Fonoaudiológica, tendo programas educacionais, triagens, avaliações e atendimento imediato, oferecendo tratamento convencional e tratamentos das ocorrências graves ou irreversíveis.

b.

A promoção da saúde geral se inicia diretamente com tratamentos.

c.

Os fonoaudiólogos não estão plenamente conscientes da influência dos fatores ambientais sobre os problemas de comunicação.

d.

A promoção da saúde geral se inicia com a Promoção da Saúde Fonoaudiológica sem ter programas educacionais, triagens e avaliações.

e.

Não é necessário realizar um programa de promoção à saúde, mas sim iniciar o tratamento convencional e ocorrências graves ou irreversíveis, para não postergar o atendimento.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na informação fornecida, a alternativa correta que indica as abordagens flexíveis e interdisciplinares para alcançar o bem-estar da população é a letra "a." A promoção da saúde geral se inicia com a Promoção da Saúde Fonoaudiológica, tendo programas educacionais, triagens, avaliações e atendimento imediato, oferecendo tratamento convencional e tratamentos das ocorrências graves ou irreversíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais