Buscar

Gestão da Inovação e Tecnologia investidor anjo é uma pessoa física que, geralmente, parte de uma carreira sólida de sucesso em seus Com seu própri...

Gestão da Inovação e Tecnologia investidor anjo é uma pessoa física que, geralmente, parte de uma carreira sólida de sucesso em seus Com seu próprio capital, 0 investidor anjo busca empresas para investir. Seu trabalho é identificar 0 potencial de empresas em crescimento (startups) e procurar aplicações de alto principal objetivo para 0 investidor anjo é que 0 negócio atinja 0 sucesso esperado. Adaptado de Pode-se pensar nas ações do investidor anjo como uma das ações relacionadas às oito dimensões que devem ser configuradas para melhorar potencial inovador ao se gerir inovação em uma organização. Observe as alternativas a seguir e assinale a opção correta quanto a qual dessas dimensões está associada a ação do investidor anjo:

A A cultura de que se refere a 0 que a alta gestão diz e faz para criar um ambiente que estimule a inovação.
B A estratégia de inovação, que diz respeito a como a empresa articula 0 direcionamento das iniciativas de inovação.
C funding para inovação, que se refere a como as iniciativas de inovação são financiadas.
D A estrutura para inovação, que está voltada ao local em que a atividade de inovação se realiza e como ela é organizada.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Inovação e Tecnologia 3
1 pág.

Gestão da Tecnologia e Inovação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação do investidor anjo está associada à dimensão C - funding para inovação, que se refere a como as iniciativas de inovação são financiadas. O investidor anjo é uma pessoa física que investe seu próprio capital em empresas em crescimento, buscando aplicações de alto potencial para que o negócio atinja o sucesso esperado. Portanto, sua ação está diretamente relacionada ao financiamento das iniciativas de inovação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais