Buscar

Sobre a fase estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, avalie as afirmacoes a seguir . I. Estabelecer o plano de ação e aproveit...

Sobre a fase estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, avalie as afirmacoes a seguir .
I. Estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, José precisa estabelecer metas para conseguir alcançar seu objetivo e a meta tem que estar dentro do conceito SMART (Specific, Measurable, Achievable e Realistic ou Relevant).
II. Estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, José poderá estabelecer para ele: melhorar o nível de inglês de avançado para fluente até o final do ano e fazer contatos (networking) com profissionais seniores dessa área ou RH de empresas alvo para envio de currículos até agosto.
III. Estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, José deverá pesquisar empresas alvo de comércio exterior para cadastro de currículos nos websites, para conseguir um estágio na área de comércio exterior que dê possibilidade de efetivação.
IV. Estabelecer o plano de ação e aproveitando as oportunidades, é necessário fazer um acompanhamento para possível realinhamento de alguma meta que tenha risco de não ser alcançada. Por exemplo, pode ser que José não consiga o estágio, porque por mais que envie currículos e se inscreva em programas de estágio, a decisão final da contratação não é dele. Neste caso, outra meta deve ser colocada em seu lugar.
É correto que se afirma em
I, II, III, IV
III, apenas
IV, apenas
I, apenas

Essa pergunta também está no material:

A1_ Curso Livre - Plano de Carreira Individual 2024_1
4 pág.

Plano Desenvolvimento Individual Cid 10- F79 Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "I e II". Na fase de estabelecer o plano de ação e aproveitar as oportunidades, é importante que José estabeleça metas SMART, ou seja, metas específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com prazo definido. Além disso, é importante que ele faça contatos com profissionais seniores da área ou RH de empresas alvo para envio de currículos. A afirmativa III está incorreta, pois não é necessário cadastrar currículos em sites de empresas alvo de comércio exterior para conseguir um estágio na área. Já a afirmativa IV está incorreta, pois não é necessário fazer um acompanhamento para realinhamento de metas que tenham risco de não serem alcançadas, mas sim para avaliar o progresso e fazer ajustes se necessário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais