Buscar

Neste 2º. Fórum, discutiremos sobre Desenvolvimento de Produto/Serviço e Inovador e Sustentável. Agora é com você!  A sustentabilidade é um tema qu...

Neste 2º. Fórum, discutiremos sobre Desenvolvimento de Produto/Serviço e Inovador e Sustentável. Agora é com você! 

A sustentabilidade é um tema que vem sendo cada vez mais discutido por empresas, governos e parte da sociedade que tem consciência dos impactos que a produção industrial e o consumo exagerado vêm causando ao meio ambiente e à vida humana. 

Diante do exposto acima (contextualização), qual deve ser o comportamento das indústrias em relação a seus produtos e processos de produção? 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A atitude das indústrias em relação aos seus produtos e processos de produção deve ser pautada pela busca da sustentabilidade. Isso implica em adotar práticas que visem a redução do impacto ambiental, o uso racional dos recursos naturais, a minimização de resíduos e a busca por fontes de energia renováveis. Além disso, as indústrias devem investir em inovação para desenvolver produtos e processos mais sustentáveis, buscando alternativas que causem menor impacto ao meio ambiente e à vida humana.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais