Buscar

O que é necessário para que o risco do ativo subjacente seja detido pela contraparte transferidora do risco no momento da contratação? a) O ativo ...

O que é necessário para que o risco do ativo subjacente seja detido pela contraparte transferidora do risco no momento da contratação?

a) O ativo subjacente deve ser detido pela contraparte transferidora do risco.
b) O ativo subjacente não precisa ser detido pela contraparte transferidora do risco, exceto quando se tratar de ativo subjacente regularmente negociado em mercados organizados e cuja formação de preço seja passível de verificação.
c) A contraparte transferidora do risco deve manter registros à disposição do Banco Central do Brasil que atestem a existência do risco do ativo subjacente quando da contratação do derivativo de crédito.

Essa pergunta também está no material:

pdfcoffee com_apostila-banco-do-brasil-pdf-free
169 pág.

Concursos Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O ativo subjacente não precisa ser detido pela contraparte transferidora do risco, exceto quando se tratar de ativo subjacente regularmente negociado em mercados organizados e cuja formação de preço seja passível de verificação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais