Buscar

possibilitem uma análise crítica dos dados apresentados, transformando a simples informação adquirida em conhecimento genuíno. b) A escola, como u...

possibilitem uma análise crítica dos dados apresentados, transformando a simples informação adquirida em conhecimento genuíno.

b) A escola, como uma das esferas sociais, é permeada por esse influxo de inovações tecnológicas e, espera-se que essas tecnologias contribuam para a criação de novas condições de produção de conhecimentos e auxiliem o processo de ensino.
c) Essas inovações tecnológicas impulsionam uma revolução do suporte material do escrito que provoca mudanças nas maneiras de ler, pois permite ao leitor usos e intervenções que o livro impresso não possibilitava.
d) As tecnologias limitam a criação de novas condições de produção de conhecimentos e dificultam o processo de ensino. No entanto, contribuem para a criação de ambientes de aprendizagem que permitem a geração de um conhecimento verdadeiro.

Essa pergunta também está no material:

Acadêmico 3
6 pág.

Novas Tecnologias UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B, pois a escola é uma das esferas sociais que é influenciada pelas inovações tecnológicas e espera-se que essas tecnologias contribuam para a criação de novas condições de produção de conhecimentos e auxiliem o processo de ensino. As tecnologias podem ser utilizadas como ferramentas para aprimorar o processo de ensino e aprendizagem, possibilitando novas formas de acesso à informação e de interação entre alunos e professores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais