Buscar

Sobre o relacionamento entre política ambiental, SGA e ISO 14001, podemos afirmar que: A implantação de uma política ambiental faz parte do process...

Sobre o relacionamento entre política ambiental, SGA e ISO 14001, podemos afirmar que:
A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, mas sua falha não inviabiliza o SGA e a possibilidade de certificação pela ISO 14001.
A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, sua falha inviabiliza só o SGA, e não a possibilidade de certificação pela ISO 14001.
A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, e sua falha inviabiliza só o SGA, já que a possibilidade de certificação pela ISO 14001 independe do SGA.
A implantação de uma política ambiental não faz parte do processo de SGA, mas sua falha inviabiliza não só o SGA como a possibilidade de certificação pela ISO 14001.
A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, sua falha inviabiliza não só o SGA como a possibilidade de certificação pela ISO 14001.
e) A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, sua falha inviabiliza não só o SGA como a possibilidade de certificação pela ISO 14001.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADOS SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL
9 pág.

Gestão Ambiental Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A implantação de uma política ambiental faz parte do processo de SGA, sua falha inviabiliza não só o SGA como a possibilidade de certificação pela ISO 14001. Portanto, a alternativa correta é a letra "e".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais