Buscar

2. A imposição e domínio dos tubarões sobre os peixes só não está presente em: A) Acima de tudo, os peixinhos deveriam evitar toda inclinação baixa...

2. A imposição e domínio dos tubarões sobre os peixes só não está presente em:
A) Acima de tudo, os peixinhos deveriam evitar toda inclinação baixa, materialista, egoísta e marxista, e avisar imediatamente os tubarões se um dentre eles mostrasse tais tendências.
B) Os teatros do fundo do mar mostrariam valorosos peixinhos nadando com entusiasmo para as gargantas dos tubarões, e a música seria tão bela, que a seus acordes todos os peixinhos, com a orquestra na frente, sonhando, embalados nos pensamentos mais doces, se precipitariam nas gargantas dos tubarões.
C) Além disso, se os tubarões fossem homens, também acabaria a idéia de que os peixinhos são iguais entre si.
D) Cuidariam para que as gaiolas tivessem sempre água fresca, e tomariam toda espécie de medidas sanitárias.
E) Ela ensinaria que a verdadeira vida dos peixinhos começa apenas na barriga dos tubarões.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. PinheiralRJ - CETRO - 2006 - para Biólogo.pdf
7 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Acima de tudo, os peixinhos deveriam evitar toda inclinação baixa, materialista, egoísta e marxista, e avisar imediatamente os tubarões se um dentre eles mostrasse tais tendências. As outras alternativas apresentam situações em que os tubarões exercem domínio e controle sobre os peixes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais