Buscar

Qual é a principal diferença entre os contratos de afretamento de navio sob o Direito Civil e os contratos sob a Commom Law?   I. Os contratos sob ...

Qual é a principal diferença entre os contratos de afretamento de navio sob o Direito Civil e os contratos sob a Commom Law?

 

I. Os contratos sob o Direito Civil concedem a posse e administração do navio ao afretador, enquanto os contratos sob a Commom Law mantêm a posse do navio com o proprietário.

II. Nos contratos sob o Direito Civil, o afretador é responsável pelo seguro do casco e das máquinas, enquanto nos contratos sob a Commom Law essa responsabilidade recai sobre o proprietário.

III. Nos contratos sob a Direito Civil, o proprietário do navio tem direito aos fretes gerados durante o período do contrato, ao passo que nos contratos sob a Commom Law esses fretes pertencem ao afretador.

IV. Sob o Direito Civil, o proprietário do navio é responsável pelos atos do comandante e da tripulação, enquanto sob a Commom Law essa responsabilidade é do afretador.

a.

Apenas III está correta.

b.

Apenas I está correta.

c.

Apenas II está correta.

d.

Todas as afirmativas estão corretas.

e.

Apenas IV está correta.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais