Buscar

omo as ondas curtas de diatermia atuam nos tecidos do corpo durante o tratamento de lesões musculares e articulares? a. Gerando vibrações sonora...

omo as ondas curtas de diatermia atuam nos tecidos do corpo durante o tratamento de lesões musculares e articulares? a. Gerando vibrações sonoras. b. Gerando calor por movimentos moleculares. c. Passando corrente elétrica nos tecidos. d. Produzindo campos magnéticos. e. Emitindo raios laser.

💡 2 Respostas

User badge image

isaac abraão costa da silva

As ondas curtas têm um efeito bastante positivo sobre o tecido muscular, provocando um relaxamento da musculatura, facilitando a transmissão nervosa e por meio da vasodilatação, que promove a captação das toxinas produzidas durante o esforço muscular.

0
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

As ondas curtas de diatermia atuam nos tecidos do corpo durante o tratamento de lesões musculares e articulares gerando calor por movimentos moleculares (alternativa b).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais