Buscar

Sobre o termo de referência, considere as seguintes afirmações:   I - Podem ser justificados os gastos com a expressão: “Atender ao interesse públi...

Sobre o termo de referência, considere as seguintes afirmações:

 

I - Podem ser justificados os gastos com a expressão: “Atender ao interesse público”

II - Deve ser parte integrante do projeto

III - Deve ser bem descrito e ser suscinto a fim de fundamentar a necessidade de material e aspectos financeiros do projeto.

IV - A informação pode ser desprezada, importante é ter um orçamento detalhado

 

Assinale a opção que apresenta as afirmações corretas:

Escolha uma opção:

a. I, III.

De acordo com o abordado no Tópcio 1 da Unidade 1 pode-se afirmar:

As avaliações exigidas por Lei Federal 6.938/1981) e por outros instrumentos legais e infralegais, e devem ser entregues de acordo com cada órgão estatal e ainda de acordo com os impactos avaliados in situ adaptado para cada empreendimento e ambiente alterado são EIA, EIV, RAP e outros documentos pertinentes a particularidades do empreendimento.

b. II, III. 

c. I, IV.

d. II, IV

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I - Podem ser justificados os gastos com a expressão: “Atender ao interesse público” - Correto. Essa expressão pode justificar gastos no termo de referência. II - Deve ser parte integrante do projeto - Correto. O termo de referência deve ser parte integrante do projeto. III - Deve ser bem descrito e ser suscinto a fim de fundamentar a necessidade de material e aspectos financeiros do projeto - Correto. O termo de referência deve ser bem descrito e fundamentar a necessidade do projeto. IV - A informação pode ser desprezada, importante é ter um orçamento detalhado - Incorreto. A informação não pode ser desprezada, é importante ter um termo de referência bem descrito. Portanto, a opção correta é: a) I, III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais