Buscar

Assinale a afirmativa CORRETA. A) O silo foi superdimensionado e sobrou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde. B) O silo f...

Assinale a afirmativa CORRETA. A) O silo foi superdimensionado e sobrou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde. B) O silo foi subdimensionado e faltou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde para alimentar as vacas. C) Silo tipo trincheira não é o mais recomendado para rebanhos leiteiros. D) O dimensionamento do silo foi bem feito, e a quantidade de silagem de milho existente no silo atendeu, com boa precisão, à demanda do alimento para os animais.

A) O silo foi superdimensionado e sobrou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde.
B) O silo foi subdimensionado e faltou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde para alimentar as vacas.
C) Silo tipo trincheira não é o mais recomendado para rebanhos leiteiros.
D) O dimensionamento do silo foi bem feito, e a quantidade de silagem de milho existente no silo atendeu, com boa precisão, à demanda do alimento para os animais.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. Icaraí de MinasMG - COTECUNIMONTES - 2015 - para Técnico Agrícola.pdf
46 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é a letra A) O silo foi superdimensionado e sobrou quantia de silagem de milho superior a 100 kg de matéria verde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais