Buscar

È correto afirmar sobre "Reunião de Inteligências" no processo de tomada de decisão que: As pessoas não podem tomar boas decisões consistentemente ...

È correto afirmar sobre "Reunião de Inteligências" no processo de tomada de decisão que:
As pessoas não podem tomar boas decisões consistentemente utilizando apenas o julgamento baseado na experiência, mesmo tendo dados excelentes à sua disposição.
Determinam o ponto de vista a partir do qual quem toma decisões observa a questão e define parâmetros para os aspectos da situação que considera importante e que não considera importante.
Quem toma decisões pode aprimorar continuamente suas habilidades somente com os resultados de decisões anteriores.
Determinam o ponto de vista a partir do qual quem toma decisões observa a questão e define parâmetros somente para os aspectos da situação que considera importante.
Deve buscar os fatos e as opções já conhecidas e produzir avaliações razoáveis dos fatos ¿desconhecidos¿, para permitir a tomada de decisão face à incerteza.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando o aprendizado aula 7
1 pág.

Avaliando o aprendizado aula 7

Otimização de Sistemas de Transporte Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "As pessoas não podem tomar boas decisões consistentemente utilizando apenas o julgamento baseado na experiência, mesmo tendo dados excelentes à sua disposição." A "Reunião de Inteligências" no processo de tomada de decisão é uma técnica que busca reunir diferentes perspectivas e habilidades para tomar decisões mais precisas e eficazes. A afirmação correta é que, mesmo com dados excelentes à disposição, as pessoas não podem tomar boas decisões consistentemente apenas com base em sua experiência e julgamento. É necessário considerar diferentes pontos de vista e habilidades para tomar decisões mais precisas e eficazes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais