Buscar

Assinale a alternativa que contém afirmacoes corretas acerca do órgão responsável pelo manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos: a. I, III e IV. b. I, ...

Assinale a alternativa que contém afirmacoes corretas acerca do órgão responsável pelo manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos:

a. I, III e IV.
b. I, II, III e IV. Atenção: o órgão responsável pela gestão dos serviços de manejo de RSU (necessariamente uma instância do poder público municipal) pode, perfeitamente, ser distinta daquela(s) que executa(m) os mesmos serviços. Todas as demais alternativas referem-se a informações corretas acerca do órgão responsável pelo manejo de RSU no município.
c. I e III.
d. II e IV.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação do Módulo 3
6 pág.

Resíduos Sólidos Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: I, III e IV. O órgão responsável pelo manejo dos Resíduos Sólidos Urbanos é o poder público municipal, conforme estabelecido pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). Além disso, é importante destacar que a gestão dos serviços de manejo de RSU pode ser realizada por uma instância específica do poder público municipal, que pode ser distinta daquela que executa os serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais