Buscar

Define administração pública a alternativa a. planejamento, organização, direção e controle dos serviços públicos, segundo as normas pessoais do g...

Define administração pública a alternativa

a. planejamento, organização, direção e controle dos serviços públicos, segundo as normas pessoais do gestor público, visando ao bem comum.
b. é todo o aparelhamento privado, preordenado à realização de seus serviços, visando à satisfação das necessidades coletivas.
c. planejamento, organização, direção e controle dos serviços públicos, segundo as normas do direito e da moral, visando ao bem comum.
d. todo o aparelhamento do Estado, preordenado à realização de seus serviços, visando à satisfação das necessidades individuais.

Essa pergunta também está no material:

Questionário aula 1_ Revisão da tentativa _ AVA CAMPUS PASSOS - IFSULDEMINAS (1)
9 pág.

Noçoes Basicas de Administraçao Publica Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "planejamento, organização, direção e controle dos serviços públicos, segundo as normas do direito e da moral, visando ao bem comum." A administração pública é responsável por gerir os serviços públicos de forma eficiente e eficaz, seguindo as normas legais e éticas, com o objetivo de atender às necessidades da sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais