Buscar

Pedologia é a ciência relacionada a todos os aspectos do solo, incluindo suas propriedades físicas e químicas,A análise pedológica, por sua vez, é ...

Pedologia é a ciência relacionada a todos os aspectos do solo, incluindo suas propriedades físicas e químicas,A análise pedológica, por sua vez, é um estudo que leva em consideração o exame do perfil em seu meio natural, ele é realizado por meio de trincheiras, as quais têm como principais características descrever completamente o solo. Diante destas informações, assinale a alternativa correta: As características descritas neste estudo compreendem-se em: transição, profundidade e espessura dos horizontes, camadas, cor, textura, raízes e classes de reação do solo.
As características descritas neste estudo compreendem-se em: transição, profundidade e espessura dos horizontes, camadas, cor, textura, raízes e classes de reação do solo.
As características descritas neste estudo compreendem-se em: transição, profundidade e espessura dos horizontes, camadas, cor, textura, raízes e classes de reação do solo.

Essa pergunta também está no material:

GRA0842 MECÂNICA DOS SOLOS E GEOTECNIA ATV 02
6 pág.

Mecânica dos Solos I Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise pedológica, por sua vez, é um estudo que leva em consideração o exame do perfil em seu meio natural, ele é realizado por meio de trincheiras, as quais têm como principais características descrever completamente o solo. Diante destas informações, a alternativa correta é: As características descritas neste estudo compreendem-se em: transição, profundidade e espessura dos horizontes, camadas, cor, textura, raízes e classes de reação do solo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais