Buscar

Continuando na evolução do marketing, não podemos deixar de falar da versão 3.0. Existem algumas outras informações que são validadas e outras que ...

Continuando na evolução do marketing, não podemos deixar de falar da versão 3.0. Existem algumas outras informações que são validadas e outras que são deixadas de lado. Com isso, o mercado cunha mais um marco em sua evolução mercantil e sua busca pelo melhor mecanismo de venda.

 

De acordo com o que foi estudado na unidade sobre marketing 3.0, assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s).

 

I. ( ) O marketing 3.0 busca ajustar alguns problemas da visão do mercado sobre a parte ecológica do mercado; sendo assim, seu foco se torna mais ecológico.

II. ( ) O marketing 3.0 visa o conhecimento do ser humano por completo para que, desta forma, compreenda melhor seus clientes.

III. ( ) O marketing 3.0 tem diretrizes mais relevantes, como sua missão, seus valores e sua visão sobre a empresa.

IV. ( ) O marketing 3.0 tem a ambição de fazer do mundo um lugar melhor, desta forma, muda seu foco para os valores individuais, como religião, cultura, entre outros.

 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

a.

V, F, F, V.

b.

F, F, V, V.

c.

F, V, V, V.

d.

V, F, V, F.

 

 

e.

V, V, F, V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: F, V, V, V. Explicação: I. (F) O marketing 3.0 busca ajustar alguns problemas da visão do mercado sobre a parte ecológica do mercado; sendo assim, seu foco se torna mais ecológico. - FALSO. O marketing 3.0 tem como objetivo principal a busca por um mundo melhor, mas não se limita apenas à questão ecológica. II. (V) O marketing 3.0 visa o conhecimento do ser humano por completo para que, desta forma, compreenda melhor seus clientes. - VERDADEIRO. O marketing 3.0 busca entender o ser humano como um todo, incluindo suas emoções, valores e crenças, para melhor atender às suas necessidades. III. (V) O marketing 3.0 tem diretrizes mais relevantes, como sua missão, seus valores e sua visão sobre a empresa. - VERDADEIRO. O marketing 3.0 tem como base a definição clara de sua missão, valores e visão, para que possa atuar de forma mais eficiente e coerente com seus objetivos. IV. (V) O marketing 3.0 tem a ambição de fazer do mundo um lugar melhor, desta forma, muda seu foco para os valores individuais, como religião, cultura, entre outros. - VERDADEIRO. O marketing 3.0 busca entender e respeitar os valores individuais de seus clientes, para que possa atender às suas necessidades de forma mais eficiente e satisfatória.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais