Buscar

A Terapia de Nutrição Enteral (TNE) deve abranger as seguintes etapas: indicação e prescrição médica, prescrição dietética, preparação, conservação...

A Terapia de Nutrição Enteral (TNE) deve abranger as seguintes etapas: indicação e prescrição médica, prescrição dietética, preparação, conservação e armazenamento, transporte, administração, controle clínico laboratorial e avaliação final. No que concerne à Nutrição Enteral prevista no Regulamento Técnico para a Terapia de Nutrição Enteral (Resolução - RDC nº 63, de 6 de julho de 2000), assinale a alternativa CORRETA.
a. A Terapia de Nutrição Enteral deve atender somente objetivos de longo prazo.
b. A indicação da Terapia de Nutrição Enteral, somente pode ser administrada nos casos em que o paciente esteja internado em uma unidade hospitalar.
c. A indicação da Terapia de Nutrição Enteral envolve diversas etapas fundamentais, que incluem: indicação e prescrição médica, prescrição dietética, preparação, conservação e armazenamento, transporte, administração correta, controle clínico e laboratorial durante.
d. A indicação da Terapia de Nutrição Enteral, somente pode ser administrada com termo de cientee assinado pelo próprio paciente.
e. Toda Nutrição Enteral (NE) preparada, deve ser conservada congelada, em freezer exclusivo, com temperaturas de acordo com o fabricante.

Essa pergunta também está no material:

PROVA DISTURBIOS RENAIS
7 pág.

Enfermagem Uti Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. A indicação da Terapia de Nutrição Enteral envolve diversas etapas fundamentais, que incluem: indicação e prescrição médica, prescrição dietética, preparação, conservação e armazenamento, transporte, administração correta, controle clínico e laboratorial durante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais