Buscar

Na terapêutica do transtorno do pânico (TP), é correto afirmar que A) o tratamento exclusivamente com imipramina apresenta vantagens se comparado ...

Na terapêutica do transtorno do pânico (TP), é correto afirmar que

A) o tratamento exclusivamente com imipramina apresenta vantagens se comparado com a terapia cognitivo-comportamental exclusivamente.
B) o tratamento com terapia cognitivo-comportamental apresenta vantagem se comparado com a terapia medicamentosa com imipramina exclusivamente.
C) a terapia cognitivo-comportamental e imipramina para o tratamento do transtorno do pânico oferece clara vantagem no acompanhamento de longo prazo, comparado com cada um dos tratamentos isolados.
D) nenhuma vantagem de combinação de tratamentos é demonstrável quando a combinação de terapia cognitivo-comportamental e benzodiazepínicos é comparada com cada uma das modalidades isoladamente.

Essa pergunta também está no material:

Prova Instituto Evandro Chagas - FIDESA - 2010 - para Médico psiquiatra.pdf
21 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) a terapia cognitivo-comportamental e imipramina para o tratamento do transtorno do pânico oferece clara vantagem no acompanhamento de longo prazo, comparado com cada um dos tratamentos isolados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais