Buscar

Considere o aspecto cognitivo da realidade e a opção que alinha corretamente as diferentes etapas e seu significado. a. Percepção: captação de um ...

Considere o aspecto cognitivo da realidade e a opção que alinha corretamente as diferentes etapas e seu significado.

a. Percepção: captação de um estímulo exterior; interpretação: análise do estímulo; intenção: capacidade de decidir como agir; tradução: ação propriamente dita; mapa mental: conjunto de elementos de grande importância na constituição da personalidade e identidade do indivíduo.
b. Percepção: captação de um estímulo exterior; interpretação: análise desse estímulo; intenção: capacidade de decidir como agir; tradução: ação propriamente, na forma de intervenção física e de palavras; tendência a se privilegiar determinada informação em detrimento de outra.
c. Captação de percepção de acordo com certa escala de valores; catalogação: estímulo é de acordo com mapa mental do indivíduo do qual fazem parte as necessidades e desejos; ação propriamente: Percepção: captação de um estímulo exterior; interpretação: desse estímulo; intenção: capacidade de decidir como agir; tradução: ação propriamente, na forma de intervenção física e de palavras; tendência a se privilegiar determinada informação em detrimento de outra.

Essa pergunta também está no material:

Comunicação Empresarial
1 pág.

Comunicação Empresarial I Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra b. Percepção: captação de um estímulo exterior; interpretação: análise desse estímulo; intenção: capacidade de decidir como agir; tradução: ação propriamente, na forma de intervenção física e de palavras; tendência a se privilegiar determinada informação em detrimento de outra.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais