Buscar

A empresa ACME Industrial Ltda. contratou uma consultoria para avaliar seus processos operacionais. Um dos consultores pediu a um gestor da ACME, u...

A empresa ACME Industrial Ltda. contratou uma consultoria para avaliar seus processos operacionais. Um dos consultores pediu a um gestor da ACME, um desenho do processo de fabricação de um dos produtos. O consultor explicou que gostaria de ver alguns detalhes do processo, mas sem grande profundidade. Ele ainda afirmou que nesse momento, gostaria de entender os fluxos do processo e dados como entradas, saídas e resultados. O gestor disse ao consultor que tem todos os desenhos do processo, mas este último pediu apenas um documento. 



Tendo por base os conceitos de modelagens de processos e o enunciado apresentado, o gestor da ACME deve fornecer ao consultor:

Ao diagrama do processo de fabricação.Bo memorial do processo de fabricação.Co modelo geral do processo de fabricação.Do mapa mental do processo de fabricação.Esomente o mapa do processo de fabricação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos conceitos de modelagem de processos e no enunciado apresentado, o gestor da ACME deve fornecer ao consultor: A) Ao diagrama do processo de fabricação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais