Buscar

As resoluções do Conselho Nacional de Saúde devem ser conhecidas por todo pesquisador que irá submeter um protocolo de pesquisa à avaliação ética p...

As resoluções do Conselho Nacional de Saúde devem ser conhecidas por todo pesquisador que irá submeter um protocolo de pesquisa à avaliação ética pelo CEP. Duas resoluções são consideradas as bases para conhecimento das normativas: a Resolução CNS n° 466/2012 e a Resolução CNS n° 510/2016. Assinale a alternativa que apresenta assunto dessas respectivamente:

A) Diretrizes regulamentadoras para pesquisas com seres humanos / questões de pesquisas na área de Ciências Humanas e Sociais.
B) Povos indígenas / área da saúde.
C) Vacinas novas / Doenças e Feedback.

Essa pergunta também está no material:

trabalho de conclusão de curso em pedagogia
1 pág.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Resolução CNS n° 466/2012 trata das diretrizes regulamentadoras para pesquisas com seres humanos, enquanto a Resolução CNS n° 510/2016 aborda questões de pesquisas na área de Ciências Humanas e Sociais. Portanto, a alternativa correta é: A) Diretrizes regulamentadoras para pesquisas com seres humanos / questões de pesquisas na área de Ciências Humanas e Sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais