Buscar

Aponte as principais diferenças anatômicas do trato reprodutivo masculino de: cães, felinos, ruminantes, equinos e suínos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As diferenças anatômicas do trato reprodutivo masculino entre cães, felinos, ruminantes, equinos e suínos são: - Cães: possuem um par de testículos localizados na bolsa escrotal, próstata, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais. O pênis é formado por um osso chamado de osso peniano. - Felinos: possuem um par de testículos localizados na bolsa escrotal, próstata, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais. O pênis é formado por espinhos córneos. - Ruminantes: possuem um par de testículos localizados dentro do escroto, próstata, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais. O pênis é formado por um osso chamado de osso peniano. - Equinos: possuem um par de testículos localizados dentro do escroto, próstata, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais. O pênis é formado por um osso chamado de osso peniano e possui um formato em "S". - Suínos: possuem um par de testículos localizados dentro do escroto, próstata, vesículas seminais e glândulas bulbouretrais. O pênis é formado por um osso chamado de osso peniano e possui uma curvatura em "C". É importante lembrar que essas são apenas algumas das diferenças anatômicas entre esses animais e que existem outras particularidades em relação ao trato reprodutivo masculino de cada espécie.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais