Buscar

Nos estudos da língua inglesa, muitas são as dificuldades que os alunos encontram, pois, além da escrita e da leitura, deve-se também aprender as h...

Nos estudos da língua inglesa, muitas são as dificuldades que os alunos encontram, pois, além da escrita e da leitura, deve-se também aprender as habilidades voltadas à compreensão auditiva e à comunicação oral, cuja maior dificuldade encontra-se na oralidade. Acerca dessa dificuldade, assinale a alternativa CORRETA:

a) A maior dificuldade encontra-se na oralidade porque reconhecer o som é difícil quando a grafia da palavra não é a mesma que se lê.
b) A maior dificuldade encontra-se na oralidade porque falar é mais difícil do que escrever, mesmo na língua portuguesa.
c) A maior dificuldade encontra-se na oralidade porque o professor não está preparado para ensinar aos alunos a língua inglesa.
d) A maior dificuldade encontra-se na oralidade porque os alunos não leem o suficiente.

Essa pergunta também está no material:

Fonética e Fonologia da Lingua Inglesa - Avaliação 1
4 pág.

Fonética e Fonologia da Língua Inglesa I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é: a) A maior dificuldade encontra-se na oralidade porque reconhecer o som é difícil quando a grafia da palavra não é a mesma que se lê.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais