Buscar

Qual o objetivo do tópico 'Operações de Captação e Aplicação de Recursos: Reconhecimento e Mensuração'? a) Compreender e aplicar as melhores práti...

Qual o objetivo do tópico 'Operações de Captação e Aplicação de Recursos: Reconhecimento e Mensuração'?

a) Compreender e aplicar as melhores práticas emanadas das NBCs para o reconhecimento e mensuração dos Ativos e Passivos gerados nas operações de captação e aplicação de recursos, bem como as Receitas, Despesas e respectivos Ajustes decorrentes destas operações.
b) Identificar e definir os critérios de reconhecimento e mensuração inicial de ativos e passivos decorrentes de operações de captação e aplicação de recursos financeiros.
c) Elaborar estudo sobre a aplicação dos Ajustes ao Valor Recuperável nas operações de Aplicação de Recursos Financeiros.

Essa pergunta também está no material:

59421 - atividade estruturada
2 pág.

Contabilidade Comercial e Financeira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do tópico "Operações de Captação e Aplicação de Recursos: Reconhecimento e Mensuração" é: a) Compreender e aplicar as melhores práticas emanadas das NBCs para o reconhecimento e mensuração dos Ativos e Passivos gerados nas operações de captação e aplicação de recursos, bem como as Receitas, Despesas e respectivos Ajustes decorrentes destas operações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais