Buscar

Sobre a evolução da Internet e a Web, julgue os itens a seguir: I. A Internet teve seu início na década de 1960, com um sistema de comunicação mili...

Sobre a evolução da Internet e a Web, julgue os itens a seguir:
I. A Internet teve seu início na década de 1960, com um sistema de comunicação militar de emergência operado pela Agência de Pesquisa de Projetos Avançados (ARPA) dos EUA.
II. A Internet evoluiu e deixou de ser utilizada somente por governos e pesquisas universitárias para se tornar uma rede pública.
III. A Web2.0 teve seu sucesso devido à evolução das transmissões de dados em alta velocidade, chamada posteriormente de banda larga.
IV. A Web3.0 é a transformação da Web2.0 em uma Internet mais inteligente, que identifica seus usuários por bancos de dados e interpreta seus perfis de acordo com as suas necessidades e preferências.
Estão corretos os itens:
I e II.
III e IV.
I, II e III.
II, III e IV.
I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

sistemas de informação
5 pág.

Sistemas de Informação AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando os itens: I. A Internet teve seu início na década de 1960, com um sistema de comunicação militar de emergência operado pela Agência de Pesquisa de Projetos Avançados (ARPA) dos EUA. - Correto. II. A Internet evoluiu e deixou de ser utilizada somente por governos e pesquisas universitárias para se tornar uma rede pública. - Correto. III. A Web2.0 teve seu sucesso devido à evolução das transmissões de dados em alta velocidade, chamada posteriormente de banda larga. - Correto. IV. A Web3.0 é a transformação da Web2.0 em uma Internet mais inteligente, que identifica seus usuários por bancos de dados e interpreta seus perfis de acordo com as suas necessidades e preferências. - Incorreto. Portanto, a alternativa correta é: I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais