Buscar

A Internet impulsiona negócios e promove oportunidades de novos empreendimentos. Um grande negócio para as empresas e um benefício para os usuários...

A Internet impulsiona negócios e promove oportunidades de novos empreendimentos. Um grande negócio para as empresas e um benefício para os usuários da Internet foi a criação do e-Business, que é a compra e venda de bens e serviços pela Internet.
A __________ foi criada pela necessidade de comunicação entre dois ou mais espaços físicos de uma empresa, cuja integração pode ser estendida também aos clientes, fornecedores e parceiros. O _____________ é o local onde podemos ter acesso a várias informações, como sites de compras, e-mails, notícias do País e do mundo, entre outros parceiros que compartilham o mesmo local.
Assinale a alternativa correta que indica a sequência das palavras que preenchem as lacunas:

Internet. Portal.
Intranet. Portal.
Intranet. Quiosque.
Extranet. Quiosque.
Extranet. Portal.

Essa pergunta também está no material:

sistemas de informação
5 pág.

Sistemas de Informação AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Intranet. Portal." A intranet foi criada pela necessidade de comunicação entre dois ou mais espaços físicos de uma empresa, cuja integração pode ser estendida também aos clientes, fornecedores e parceiros. O portal é o local onde podemos ter acesso a várias informações, como sites de compras, e-mails, notícias do País e do mundo, entre outros parceiros que compartilham o mesmo local.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais