Buscar

Analise as sentenças abaixo sobre o conceito de sociedade em rede e em seguida, assinale a opção correta: I - É uma sociedade baseada em transforma...

Analise as sentenças abaixo sobre o conceito de sociedade em rede e em seguida, assinale a opção correta: I - É uma sociedade baseada em transformações estruturais nas relações de produção, na economia, nas formas de poder, na tecnologia, nos meios de interação, entre outros aspectos. II - Nova forma de organização da produção possibilitada pelas tecnologias da informação e comunicação. III - Uma sociedade em que as estruturas sociais e as atividades principais estão organizadas em torno das redes de informação eletronicamente processadas. Todas as sentenças estão corretas.
I - É uma sociedade baseada em transformações estruturais nas relações de produção, na economia, nas formas de poder, na tecnologia, nos meios de interação, entre outros aspectos.
II - Nova forma de organização da produção possibilitada pelas tecnologias da informação e comunicação.
III - Uma sociedade em que as estruturas sociais e as atividades principais estão organizadas em torno das redes de informação eletronicamente processadas.
Todas as sentenças estão corretas.
Somente a sentença II está correta
Somente as sentenças II e III estão corretas.
Somente as sentenças I e II estão corretas
Somente a sentença III está correta.

Essa pergunta também está no material:

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 3
4 pág.

Tecnologia da Informação e Comunicação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças fornecidas, a opção correta é: "Todas as sentenças estão corretas." Todas as afirmações descrevem corretamente o conceito de sociedade em rede.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais