Buscar

Sobre o termo Consciência Ambiental, assunto tão discutido e com tantas visões diferenciadas, ideologias e mitos envolvidos, como acadêmicos(as) de...

Sobre o termo Consciência Ambiental, assunto tão discutido e com tantas visões diferenciadas, ideologias e mitos envolvidos, como acadêmicos(as) de universidade marque a concepção correta, a partir do texto lido:
a. Ter consciência do seu poder como ator social que modifica o planeta terra em diferentes níveis, independente de idade, gênero ou condições sociais, todos nós alteramos o mundo.
b. Ter a consciência das legislações ambientais de seu país e agir conforme estas regras.
c. Ter conhecimento, consciência e atitude diferenciada para com o seu lixo, os resíduos liberados todos os dias, de seu corpo e de suas ações cotidianas.
d. Ter consciência de seu poder como dominador da natureza, ator social que redefine os processos naturais a partir de suas necessidades locais e econômicas.
e. Todas as alternativas são corretas.

Essa pergunta também está no material:

Aula 6 - Atividade
3 pág.

Cidadania Faculdade Alfredo NasserFaculdade Alfredo Nasser

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a concepção correta de consciência ambiental, a partir do texto lido, é a alternativa: c. Ter conhecimento, consciência e atitude diferenciada para com o seu lixo, os resíduos liberados todos os dias, de seu corpo e de suas ações cotidianas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais