Buscar

Com relação a classificação e divisão da UTI, a Resolução nº 7 de 24 de Fevereiro de 2010, regulamenta. Marque V para verdadeira e F para falsa. ( ...

Com relação a classificação e divisão da UTI, a Resolução nº 7 de 24 de Fevereiro de 2010, regulamenta. Marque V para verdadeira e F para falsa.
( ) Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica Mista (UTIPm): UTI destinada à assistência a pacientes recém-nascidos e pediátricos numa mesma sala, porém sem a necessidade de separação física entre os ambientes de UTI Pediátrica e UTI Neonatal.
( ) Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-P): UTI destinada à assistência a pacientes com idade de 29 dias a 14 ou 18 anos, sendo este limite definido de acordo com as rotinas da instituição.
( ) Unidade de Terapia Intensiva Especializada: UTI destinada à assistência a pacientes em estados críticos específicos: queimaduras, cardiopatas e provenientes de procedimentos cirúrgicos oncológicos
( ) Unidade de Terapia Intensiva – Adulto (UTI-A): UTI destinada à assistência de pacientes com idade igual ou superior a 18 anos, podendo admitir pacientes de 15 a 17 anos, se definido nas normas da instituição.
( ) Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI-N): UTI destinada à assistência a pacientes admitidos com idade entre 0 e 28 dias.
F,V,F,V,V

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DE ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA EM PEDIATRIA E NEONATOLOGIA
4 pág.

Uti Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação e divisão da UTI, conforme a Resolução nº 7 de 24 de Fevereiro de 2010, regulamenta da seguinte forma: ( ) Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica Mista (UTIPm): UTI destinada à assistência a pacientes recém-nascidos e pediátricos numa mesma sala, porém sem a necessidade de separação física entre os ambientes de UTI Pediátrica e UTI Neonatal. - Verdadeiro (V) ( ) Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-P): UTI destinada à assistência a pacientes com idade de 29 dias a 14 ou 18 anos, sendo este limite definido de acordo com as rotinas da instituição. - Falso (F) ( ) Unidade de Terapia Intensiva Especializada: UTI destinada à assistência a pacientes em estados críticos específicos: queimaduras, cardiopatas e provenientes de procedimentos cirúrgicos oncológicos - Verdadeiro (V) ( ) Unidade de Terapia Intensiva – Adulto (UTI-A): UTI destinada à assistência de pacientes com idade igual ou superior a 18 anos, podendo admitir pacientes de 15 a 17 anos, se definido nas normas da instituição. - Verdadeiro (V) ( ) Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI-N): UTI destinada à assistência a pacientes admitidos com idade entre 0 e 28 dias. - Verdadeiro (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais