Buscar

Considerando o enunciado acima e seus estudos sobre a margem de segurança em volume de produção, analise as alternativas abaixo e escolha a opção c...

Considerando o enunciado acima e seus estudos sobre a margem de segurança em volume de produção, analise as alternativas abaixo e escolha a opção correta.

a. A margem de segurança é utilizada para determinar se é possível gerar lucro a partir de determinado volume de vendas.
b. A margem de segurança em volume de vendas apresenta a quantidade total de peças que foi vendida em determinando momento de uma empresa.
c. Margem de segurança utiliza o faturamento total de uma entidade para deduzir os custos e despesas totais e verificar o quanto sobra de lucro.
d. A margem de segurança em volume de produção apresenta a variação entre o ponto de equilíbrio contábil e a atuação situação da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Tema 9 contabilidade gerencial
5 pág.

Contabilidade Gerencial Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a opção correta é: c. Margem de segurança utiliza o faturamento total de uma entidade para deduzir os custos e despesas totais e verificar o quanto sobra de lucro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais