Buscar

Em relação aos eventos que podem ser reestruturados, assinale a alternativa correta: A. A reestruturação compreende alterações na estrutura da adm...

Em relação aos eventos que podem ser reestruturados, assinale a alternativa correta:

A. A reestruturação compreende alterações na estrutura da administração, a exemplo da eliminação de um cargo. A reestruturação contempla mudança na estrutura da administração, como a exclusão de um determinado cargo.
B. A empresa pode dar início ao plano de reestruturação em qualquer momento. O plano de reestruturação só poderá ser colocado em prática pela empresa após a data do balanço.
C. A provisão para reestruturação deve inserir apenas as receitas resultantes da reestruturação. Em relação à provisão para reestruturação, podem ser inclusos somente os custos diretos decorrentes da reestruturação.
D. A venda ou inclusão de um negócio novo é compreendida dentro dos eventos que podem ser reestruturados. Os eventos reestruturados podem contemplar a venda ou a eliminação do tipo de negócio.
E. A NBC TG 25 (R1) define que uma obrigação não formalizada para a reestruturação tem origem apenas se a empresa possuir um plano de reestruturação, reconhecendo, principalmente, os locais não afetados. Conforme a NBC TG 25 (R1), uma obrigação não formalizada para a reestruturação tem início somente se a empresa tiver um plano formal específico relativo à reestruturação e desde que ela identifique, no mínimo, os locais mais relevantes a serem afetados.

Essa pergunta também está no material:

Testes de auditoria, eventos e metodos de confirmação - Exercício 2022
5 pág.

Auditoria II Universidade do ContestadoUniversidade do Contestado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a alternativa correta é: D. A venda ou inclusão de um negócio novo é compreendida dentro dos eventos que podem ser reestruturados. Os eventos reestruturados podem contemplar a venda ou a eliminação do tipo de negócio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais