Buscar

De acordo com essa classificação, é correto afirmar: A) Os grupos institucionais são considerados como psicoterapêuticos, principalmente por funcio...

De acordo com essa classificação, é correto afirmar:
A) Os grupos institucionais são considerados como psicoterapêuticos, principalmente por funcionarem em instituições de saúde.
B) Os grupos terapêuticos visam fundamentalmente a uma melhoria de alguma situação de patologia dos indivíduos e são considerados como psicoterapêuticos.
C) Os grupos da teoria sistêmica são chamados de operativos, porque funcionam como um sistema, ou seja, há uma constante interação, complementação e suplementação dos distintos papéis.
D) O melhor exemplo de grupos comunitários é o de sua crescente aplicação em programas voltados para a saúde mental e são considerados como operativos.
E) Os grupos de ensino-aprendizagem não são classificados como grupos operativos nem como psicoterápicos, segundo Zimerman.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Os grupos de ensino-aprendizagem não são classificados como grupos operativos nem como psicoterápicos, segundo Zimerman.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais