Buscar

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase: A) Quanto maior o número de instalações, melhor o nível de serviço oferecido ao cliente, ...

Assinale a alternativa que completa corretamente a frase: A) Quanto maior o número de instalações, melhor o nível de serviço oferecido ao cliente, pois há uma redução no tempo de resposta ao atendimento dos pedidos. B) Com o aumento do número de instalações há uma redução no custo de estocagem, havendo uma maior dispersão dos itens, que deixarão de estar concentrados em uma única instalação. C) Com o aumento do número de instalações, o custo total de transporte aumenta, pois elas estarão mais dispersas, sendo necessário mais viagens para atendê-las. D) Existe um trade off entre o número de instalações e o custo logístico, o que significa que quanto maior o número de instalações, maior o custo total.

A) Quanto maior o número de instalações, melhor o nível de serviço oferecido ao cliente, pois há uma redução no tempo de resposta ao atendimento dos pedidos.
B) Com o aumento do número de instalações há uma redução no custo de estocagem, havendo uma maior dispersão dos itens, que deixarão de estar concentrados em uma única instalação.
C) Com o aumento do número de instalações, o custo total de transporte aumenta, pois elas estarão mais dispersas, sendo necessário mais viagens para atendê-las.
D) Existe um trade off entre o número de instalações e o custo logístico, o que significa que quanto maior o número de instalações, maior o custo total.

Essa pergunta também está no material:

Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos
8 pág.

Logística e Distribuição UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa a frase é: A) Quanto maior o número de instalações, melhor o nível de serviço oferecido ao cliente, pois há uma redução no tempo de resposta ao atendimento dos pedidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais