Buscar

Ação de prospecção: a) Ligar para a cliente se apresentando e solicitando email para encaminhamento do portifólio dos imóveis. b) Encaminhar e-mai...

Ação de prospecção:

a) Ligar para a cliente se apresentando e solicitando email para encaminhamento do portifólio dos imóveis.
b) Encaminhar e-mail para a cliente com o portifólio dos imóveis selecionados com as especificações solicitadas, para que esta analise o bem desejado em horário e local que lhe seja mais favorável, em razão de se tratar de uma executiva de uma multinacional que viaja muito e nem sempre possui disponibilidade de horário de visitas.
c) Após solicitar autorização, realizar contato via whatsapp ou chamadas online para um atendimento mais próximo/eficiente e também pelo fato da cliente poder responder em momento que lhe seja mais oportuno.
d) Após cliente analisar o portfolio e sanar as dúvidas, entrar em contato para agendar a visitação dos imóveis selecionados, sempre em horários que lhe sejam mais favoráveis.

Essa pergunta também está no material:

atividade 2 - uc2
4 pág.

Senac Universidade do Planalto CatarinenseUniversidade do Planalto Catarinense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo um processo de prospecção de clientes para o ramo imobiliário. A alternativa correta para a ação de prospecção é: b) Encaminhar e-mail para a cliente com o portfólio dos imóveis selecionados com as especificações solicitadas, para que esta analise o bem desejado em horário e local que lhe seja mais favorável, em razão de se tratar de uma executiva de uma multinacional que viaja muito e nem sempre possui disponibilidade de horário de visitas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais