Buscar

A partir dos conceitos que caracterizam os sistemas de controle híbrido, considere as afirmações que se seguem e assinale a alternativa que contenh...

A partir dos conceitos que caracterizam os sistemas de controle híbrido, considere as afirmações que se seguem e assinale a alternativa que contenha a sequência correta:
( ) Os sistemas caracterizados como sistema de controle híbrido não podem ser usados nas indústrias do setor automotivo, ou seja, processos discretos.
( ) Por definição, nos sistemas de controle híbrido a produção só pode ser contabilizada quando está referenciada em unidades monetárias versus unidades de tempo.
( ) O diferencial do sistema de controle híbrido em relação a outras tecnologias é o fato de que o sistema de controle híbrido se aplica somente a processos como o processo de produção de leite longa vida, isto é , processos por batelada.
( ) A exigência de um volume de produção mínimo em processos por batelada é dispensável quando se especifica um sistema de controle híbrido pois, com esta tecnologia, é possível obter excelentes resultados de performance, qualidade e rastreabilidade, em qualquer volume de produção.
( ) Para que o retorno sobre o investimento em um sistema de controle híbrido seja favorável, o volume de produção do processo deve ser de larga escala, uma vez que somente assim é possível se observar os resultados de performance, qualidade e rastreabilidade que essa tecnologia propicia.
Assinale a alternativa que contenha a sequência correta:
F – F– F – V – F
V – V – F – V – F
F – F– F – V – F
F – V – F – V – F
F – V – V – V – F
F – V – F – F – F

Essa pergunta também está no material:

sistemas de controle
5 pág.

Sistemas de Controle AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: F – V – F – V – F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais