Buscar

Para Veen e Vrakking (2009), a educação atual necessita de novas abordagens para atender e, até mesmo, aproximar-se deste novo estudante que nasce ...

Para Veen e Vrakking (2009), a educação atual necessita de novas abordagens para atender e, até mesmo, aproximar-se deste novo estudante que nasce já imerso no contexto digital. Qual o perfil que identifica esse "novo estudante" abordado pelos autores?

Para os autores, o "novo estudante" tem um perfil habituado ao processo colaborativo, é curioso e, por esse motivo, um perfil investigativo e disposto a experimentar. Esse estudante já nasceu com a tecnologia fazendo parte da sua rotina; dessa forma, a escola passa a mensagem de estar muito distante da sua realidade, como sendo algo "fora do mundo real". (Alternativa correta)

Essa pergunta também está no material:

ESTUDA 2
10 pág.

Pedagogia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Para os autores, o 'novo estudante' tem um perfil habituado ao processo colaborativo, é curioso e, por esse motivo, um perfil investigativo e disposto a experimentar. Esse estudante já nasceu com a tecnologia fazendo parte da sua rotina; dessa forma, a escola passa a mensagem de estar muito distante da sua realidade, como sendo algo 'fora do mundo real'."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais