Buscar

Na sociedade contemporânea, a Gestão escolar das instituições de Ensino superior precisa realizar um trabalho que favoreça o desenvolvimento das no...

Na sociedade contemporânea, a Gestão escolar das instituições de Ensino superior precisa realizar um trabalho que favoreça o desenvolvimento das novas propostas de ensino e aprendizagem e ainda pensar as relações interpessoais. Sobre esse contexto, assinale Verdadeiro (V) ou Falso (F):
( ) As instituições de Ensino superior precisam realizar um trabalho que favoreçam o desenvolvimento das habilidades de pensar criticamente o mundo.
( ) Além de docentes e estudantes, é necessário que as instituições de ensino contemporâneas estimulem a participação ativa e crítica dos alunos as diversas propostas de ensino.
( ) sociedade do século XXI está inserida em um contexto de instabilidade e mudanças constantes, por isso a educação deve ser conservadora.
a. V-V-F
b. 1. V-F-V
c. F-V-V
d. V-V-V
e. F-F-F

Essa pergunta também está no material:

gestao escolar
11 pág.

Gestão Escolar Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c. F-V-V".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais