Buscar

Na contemporaneidade a gestão escolar e a organização das instituições de ensino são desafios a serem superados pelos profissionais que ali atuam. ...

Na contemporaneidade a gestão escolar e a organização das instituições de ensino são desafios a serem superados pelos profissionais que ali atuam. Em relação a esses aspectos é correto afirmar que:


O diretor da escola é o principal responsável em organizar o trabalho realizado e de gerir a instituição, já que ele é o maior membro da instituição.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DE PROCESSOS E DE PESSOAS
5 pág.

Gestão Escolar UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na contemporaneidade, a gestão escolar e a organização das instituições de ensino são, de fato, desafios a serem superados pelos profissionais que atuam nesse contexto. No entanto, é importante destacar que a afirmação de que o diretor da escola é o principal responsável por organizar o trabalho e gerir a instituição não está correta. Embora o diretor tenha um papel importante na gestão escolar, ele não é o único responsável por essas tarefas. A gestão escolar é uma responsabilidade compartilhada entre diversos profissionais, como coordenadores pedagógicos, professores e demais membros da equipe escolar. A colaboração e o trabalho em equipe são fundamentais para o bom funcionamento e desenvolvimento da instituição de ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais