Buscar

O ciclo operacional (CO) de uma empresa pode ser definido como: A. O período de tempo que vai do ponto em que a empresa faz um desembolso para adqu...

O ciclo operacional (CO) de uma empresa pode ser definido como:
A. O período de tempo que vai do ponto em que a empresa faz um desembolso para adquirir matérias primas, até o ponto em que é recebido o dinheiro da venda do produto acabado, feito com aquelas matérias primas.
B. O período de tempo que vai começo do processo de produção, ou seja, do ponto em que o produto entra na linha de produção, até o ponto em que expõem a mercadoria para a venda, seja através de vendedores externos, seja em sistema de vendas diretas.
C. O período de tempo que vai começo do processo de produção, ou seja, do ponto em que a empresa adquire matérias-primas, até o ponto em que recebe o dinheiro pela venda do produto acabado resultante.
D. O período de tempo em que a empresa recebe as matérias-primas adquiridas, dá entrada em seu estoque de produtos inacabados. até o ponto em que efetua venda do produto acabado resultante.
E. O período de tempo que vai começo do processo de produção, ou seja, do ponto em que o produto entra na linha de produção, até o ponto em que finaliza o produto para dar entrada em seu estoque de produtos acabados.

Essa pergunta também está no material:

MINHA Avaliação parcial GA - Unidade 3 -2,5 pontos_ Revisão da tentativa
7 pág.

Administração Financeira Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta do ciclo operacional (CO) de uma empresa é a alternativa: C. O período de tempo que vai começo do processo de produção, ou seja, do ponto em que a empresa adquire matérias-primas, até o ponto em que recebe o dinheiro pela venda do produto acabado resultante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais