Buscar

De acordo com os autores estudados, em qual alternativa está a resposta mais adequada para o que se considera Psicologia Forense? Correta: A Psico...

De acordo com os autores estudados, em qual alternativa está a resposta mais adequada para o que se considera Psicologia Forense?

Correta: A Psicologia Forense é uma ciência, onde a análise do comportamento humano satisfaz as necessidades e as particularidades que relacionam a Psicologia ao sistema legal.
A Psicologia Forense é uma especialização da Psicologia que analisa o comportamento humano em todas as áreas e não apenas relativa aos tribunais.
A Psicologia Forense é uma ciência, onde a análise do comportamento humano resulta em um laudo definitivo e irrefutável para o juiz de direito.
A Psicologia Forense é uma ciência que analisa o comportamento humano para as atividades policiais. Não é uma especialidade da Psicologia, mas um ramo autônomo de estudo.
A Psicologia Forense não é uma ciência, mas analisa o comportamento humano a respeito de sentenciados nos tribunais.

Essa pergunta também está no material:

juridico aol1
10 pág.

Psicologia Jurídica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a resposta mais adequada para o que se considera Psicologia Forense é a seguinte: "A Psicologia Forense é uma ciência, onde a análise do comportamento humano satisfaz as necessidades e as particularidades que relacionam a Psicologia ao sistema legal." Essa alternativa descreve de forma mais precisa o escopo e a aplicação da Psicologia Forense.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais