Buscar

Reflita sobre o atendimento de migrantes internacionais e assinale a alternativa correta: a. Deverão ser aceitos em qualquer órgão público os segui...

Reflita sobre o atendimento de migrantes internacionais e assinale a alternativa correta:
a. Deverão ser aceitos em qualquer órgão público os seguintes documentos de migrantes internacionais: registro nacional migratório, cédula de identidade estrangeira, cadastro de pessoa física, carteira de trabalho e previdência social, passaporte.
b. Pessoas migrantes com situação regular e pessoas que estão aguardando o status de refugiadas, deverão ser atendidas por meio da apresentação de RG ou passaporte.
c. Pessoas migrantes de outros países não devem ser atendidas nos órgãos públicos convencionais se apresentarem dificuldades de entendimento, devendo, nestes casos, ser encaminhadas ao Centro de Referência e Atendimento Para Migrantes.
d. Deverão ser aceitos em qualquer órgão público os seguintes documentos de migrantes internacionais: registro nacional migratório, cadastro de pessoa física, carteira de trabalho e previdência social, passaporte.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Aprendizagem Pós-curso EMASP AVALIAÇÃO ATENDIMENTO INCLUSIVO EMPATICO
4 pág.

Serviço Social Universidade BrasilUniversidade Brasil

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais