Buscar

Assinale a alternativa CORRETA: a) É um aplicativo que deve se direcionar às atividades com fins pedagógicos, ou seja, que possibilite ao aluno pro...

Assinale a alternativa CORRETA:
a) É um aplicativo que deve se direcionar às atividades com fins pedagógicos, ou seja, que possibilite ao aluno produzir e aprimorar conhecimentos.
b) É um aplicativo educacional que não precisa atender aos objetivos pedagógicos, podendo ser utilizado para lazer e entretenimento dos alunos.
c) É um aplicativo educacional que deve imitar integralmente os livros didáticos impressos, com a finalidade de atrair a atenção dos alunos da atualidade.
d) É um aplicativo educacional que deve ser destinado exclusivamente aos professores para facilitar a realização de planejamentos e atividades, sem acesso aos alunos.

Essa pergunta também está no material:

Ed e Tecnologias Obj 1
5 pág.

Educação e Tecnologia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) É um aplicativo que deve se direcionar às atividades com fins pedagógicos, ou seja, que possibilite ao aluno produzir e aprimorar conhecimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais