Buscar

A respeito da comunicação empresarial, assinale a alternativa correta. As publicações internas apresentam duas principais categorias de informação:...

A respeito da comunicação empresarial, assinale a alternativa correta.
As publicações internas apresentam duas principais categorias de informação: mensagens sobre a organização e mensagens sobre funcionários.
Um empresa pode produzir publicações internas, externas ou mistas, e estas se destinam somente aos trabalhadores e, por isso, devem ter como assunto principal as normas de conduta esperadas no ambiente de trabalho.
Balanços, folders e manuais são os únicos e bons exemplos de publicações internas no meio empresarial.
Para que a comunicação se torne eficaz no meio organizacional, é preciso combinar informação e coerção para que o leitor seja obrigado a agir como a empresa determina.
Numa empresa não deve existir estratégia de comunicação com o público, muito menos um planejamento. É importante, apenas que o procuto desperte a atenção e curiosidade do público.

Essa pergunta também está no material:

Exercicio Fixação 8
2 pág.

Comunicação nas Empresas Av 1 Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As publicações internas apresentam duas principais categorias de informação: mensagens sobre a organização e mensagens sobre funcionários."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais