Buscar

Qual a composição identitária das comunidades nas aldeias quilombolas atualmente? É composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definid...

Qual a composição identitária das comunidades nas aldeias quilombolas atualmente?
É composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definida pela Associação Brasileira de Antropologia como identidade étnica que os distingue do restante da sociedade.
a) É composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definida pela Associação Brasileira de Antropologia como identidade étnica que os distingue do restante da sociedade.
b) Como identidade étnica única que os distingue do restante da sociedade.
c) Como identidade étnica própria, mesmo que não se diferencie do restante da sociedade.
d) Como grupos de identidade étnica diferenciada e capaz de distingui-los.
e) É composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definida pela Associação Brasileira de Antropologia como identidade étnica que os distingue do restante da sociedade.
f) É composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definida pela Associação Brasileira de Antropologia como identidade étnica mesmo que não os distingue do restante da sociedade.

Essa pergunta também está no material:

ANTROPOLOGIA BRASILEIRA - QUESTIONÁRIO UNIDADE II
6 pág.

Sociologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A composição identitária das comunidades nas aldeias quilombolas atualmente é composta por grupos de identidade étnica diferenciada e definida pela Associação Brasileira de Antropologia como identidade étnica que os distingue do restante da sociedade. Portanto, a alternativa correta é a letra "a)".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais