Buscar

Com relação as características dos direitos fundamentais, entende-se por imprescritibilidade: que o exercício dos direitos fundamentais nunca deixa...

Com relação as características dos direitos fundamentais, entende-se por imprescritibilidade:
que o exercício dos direitos fundamentais nunca deixa de ser exigível, isto é, os direitos fundamentais não se perdem pelo decurso do tempo.
que o exercício dos direitos fundamentais nunca deixa de ser exigível, isto é, os direitos fundamentais não se perdem pelo decurso do tempo.
a obrigação dos Poderes Constituídos de garantir efetivamente o conteúdo dos direitos fundamentais.
que os direitos fundamentais não podem ser objeto de renuncia, podendo, apenas deixarem de ser exercidos voluntariamente.
a unidade da Constituição, que fixa a necessidade do interprete harmonizar as normas constitucionais de direitos fundamentais que encontram-se em conflito.
que os direitos fundamentais são consagrados a todas as pessoas, independente de sua nacionalidade.

Essa pergunta também está no material:

Dir Humanos (2)
5 pág.

Direitos Humanos e Direitos Humanos Fundamentais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "que o exercício dos direitos fundamentais nunca deixa de ser exigível, isto é, os direitos fundamentais não se perdem pelo decurso do tempo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais